Vantagens das opções sobre os estoques


Vantagens das opções de negociação.


É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para muitos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. Negociar outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicado, e é provavelmente por isso que muitos investidores e comerciantes aderem às ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não.


O comércio de opções, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais essa forma de negociação é digna de consideração para quem procura investir. Nesta página, analisamos as principais razões para as opções de negociação e por que pode ser uma boa idéia, mesmo que seja um assunto mais complexo, com muito para aprender. Os seguintes tópicos são abordados:


Capital Outlay & amp; Risk Efficiency Risk & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das Opções de Negociação.


Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.


Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível fazer lucros significativos sem fazê-lo sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial, bem como com orçamentos maiores. O potencial de grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte reduzido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder comercial do capital que você possui.


Por exemplo, digamos que você tinha US $ 1.000 para investir e você desejava investir na ação da Companhia X, atualmente negociando em US $ 20, o que você esperava aumentar de valor. Se você escolhe simplesmente comprar essas ações usando seus $ 1.000, então você poderia comprar 50 ações. Se o estoque subisse para, digamos, US $ 25, você faria um lucro de US $ 5 por ação por um total de US $ 250. Isso representa um retorno de 25% em seu investimento original.


Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de US $ 20 fossem negociadas em US $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se o estoque subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você poderia exercer a sua opção de comprar 500 ações e, em seguida, as vender imediatamente com lucro de US $ 2.500.


Depois de tirar o seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda tem lucro de $ 1.500 e um retorno de seu dinheiro de 150%.


Este é um exemplo um pouco simplificado, mas ilustra como você pode gerar rendimentos consideráveis ​​de qualquer capital inicial que você tenha disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm sobrecarregado praticamente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Simplesmente, você pode economizar dinheiro ao assumir uma posição específica sobre o subjacente relevante que lhe permite fazer investimentos e negócios com muito custo-benefício. Há mesmo uma série de estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de assumir determinadas posições.


Risco & amp; Recompensa.


Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como mostrou o exemplo dado, é possível fazer retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Utilizamos este exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito rentável de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer um índice de risco e recompensa muito melhor se as estratégias de negociação corretas forem empregadas.


Deve ficar claro que, obviamente, há riscos envolvidos, porque há com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias comerciais podem ser realmente muito arriscadas, especialmente aquelas que são de natureza muito especulativa. A regra geral é que, quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente grande, no entanto, é o fato de que você pode escolher o nível de risco que deseja e negociar em conformidade.


A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e os diferentes pedidos que você pode colocar, tornam muito mais fácil limitar o risco do que quando é simplesmente comprar e vender ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a forma como elas são negociadas, você perceberá o quão poderosa pode ser uma ferramenta quando se trata de gerenciar o risco.


Flexibilidade & amp; Versatilidade.


Um dos elementos mais atraentes das opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isso está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até mesmo com outras formas mais ativas, onde há estratégias limitadas e formas limitadas de ganhar dinheiro.


Por exemplo, se você está tomando uma abordagem de compra e retenção para o investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio para o longo prazo, existem essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar os estoques que devem apreciar em valor ao longo do tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer saldos regulares de dividendos.


Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se seja fazer investimentos muito seguros que envolvam muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se arrisque mais para grandes lucros potenciais . No entanto, o fato é que não existe realmente uma grande quantidade de alcance para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.


Mesmo que você esteja ativamente negociando ações, há certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que irão subir de valor ou ações de venda curta que você acha que vão cair em valor. Certamente, há uma maior variedade de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de compra e retenção, e uma série de métodos diferentes que podem ser usados ​​para determinar o que fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e a versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.


Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma grande variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preços das ações, você também pode especular sobre os movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato significa que há uma grande quantidade de oportunidades identificáveis ​​para negociações potencialmente lucrativas.


Por exemplo, você pode ter uma habilidade especial para prever mudanças no mercado de divisas (câmbio), bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado cambial para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar o conhecimento da indústria para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.


A gama de estratégias comerciais reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem uma verdadeira flexibilidade na forma como você troca. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de assumir essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, é uma propagação que oferece uma verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados ​​para proteger posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar opções que se espalham para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil ao negociar ações.


Desvantagens das Opções de Negociação.


É bastante fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são apenas os profissionais envolvidos, porque mais e mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Ainda não é sem suas desvantagens.


É justo dizer que o comércio de opções de masterização não é tarefa simples, e definitivamente há muito a aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitada por muitos, pois as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão direto quanto muitas outras formas de investimento. Os lucros estão a ser feitos. Mas é preciso muito tempo e compromisso para aprender como.


Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes relativos que não possuem grande experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada livre de riscos por qualquer meio.


Se você está pensando em opções de negociação, então você certamente deve aproveitar o tempo para ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Por que as opções de comércio sobre estoques.


Existem várias vantagens para as opções de negociação. Primeiro, as opções permitem aos investidores um grande potencial de alavancagem. Com isso, um investidor pode obter uma posição de opção que pode essencialmente imitar uma posição de estoque quase idêntica, ainda com uma enorme economia de custos.


Na verdade, as opções de negociação têm uma vantagem muito distinta de alavancar o dinheiro dos investidores ao permitir que uma pequena quantidade de capital tenha controle sobre um valor de valor muito maior de um ativo subjacente. Essa alavancagem significa que, para um investimento menor, o potencial de lucro pode ser o mesmo que se o investidor realmente possuísse uma posição muito maior nas ações subjacentes.


As opções também oferecem flexibilidade de investimento, pois oferecem estratégias que podem ajudar os investidores a ganhar dinheiro em mercados em expansão ou em queda, bem como em mercados sem movimento. E as opções podem até ser usadas como hedge para proteger os lucros dos investidores em certos tipos de situações. Portanto, um investidor pode comprar ou vender opções em muitas combinações diferentes para tirar proveito de quase qualquer mercado.


Dependendo de como um investidor usa opções, eles podem realmente ter menos risco do que fariam se negociassem ações. Existem muitas situações em que as opções de compra podem até reduzir o risco de um investidor. Isto é principalmente porque, em muitos casos, as opções exigem um compromisso financeiro muito menor que a compra do próprio bem subjacente propriamente dito.


Em muitos casos, quando um investidor compra uma opção, o montante máximo de perda que podem incorrer é a quantia de dinheiro que eles originalmente investiram. No entanto, ao negociar em opções, os investidores têm o potencial de obter retornos muito maiores; às vezes até retornos ilimitados. Isso significa que os investidores podem investir muito menos dinheiro nas opções do que no estoque subjacente, mas têm o potencial de ganhar o mesmo valor, ou mesmo mais lucro.


Outra vantagem das opções é que eles permitem que os investidores troquem no que é referido como a terceira dimensão do & ldquo; & rdquo; Isso significa que um investidor não está apenas negociando os movimentos do estoque subjacente da opção, mas também na passagem de tempo e movimentos de volatilidade.


Um dos outros benefícios verdadeiros das opções de negociação é a sua versatilidade. Estes veículos de investimento permitem aos investidores a capacidade de adaptar ou ajustar sua posição de acordo com qualquer tipo de situação que surgir. Assim, as opções podem ser tão conservadoras ou tão especulativas como um investidor quer.


O que isso significa essencialmente é que os investidores podem usar opções para fazer quase tudo, desde proteger ou proteger uma posição patrimonial de uma queda do mercado para apostas abertas no movimento ascendente ou descendente de um mercado ou índice.


Quer se juntar à nossa comunidade de comerciantes de opções em todo o mundo através do nosso Insiders Club?


Lembre-se: O FATO é que a maioria dos comerciantes pode melhorar com o aprendizado de estilo 'lsquo hands' em um comerciante veterano. Então não espere mais um minuto e participe do nosso clube privado.


Test Drive It Here & mdash; - & gt; https: //simpleroptions/public/5.cfm.


4300 N Quinlan Park Rd.


Austin, TX 78732 (512) 266-8659 support @ simplertrading.


Links úteis.


Plataformas de parceiros.


Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


TD Ameritrade, Inc. e SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") entrou em um acordo de comercialização com a Simpler Trading ("Marketing Agent"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação para a Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação da Simpler Trading pela tastyworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem tastyworks nem nenhuma de suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou neste site.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta de tastyworks estão sujeitas a sabedoria? revisão e aprovação. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!


Opções: vantagens e desvantagens.


8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguro de Propriedade, Obstáculos e Responsabilidade 11. Seguro de Cuidados de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Longo Prazo 14. Seguro de Vida.


22. Opções de ações do empregado 23. Planos de ações 24. Remuneração diferida não qualificada 25. Características, usos e impostos dos investimentos 26. Tipos de risco de investimento 27. Medidas de risco e retorno 28. Teoria do investimento e desenvolvimento de carteira.


36. Base 37. Conceitos de Depreciação e Recuperação de Custos 38. Consequências Tributárias 39. Imposto Mínimo Alternativo 40. Redução de Impostos e Técnicas de Gestão 41. Atividade Passiva e Regras de Risco 42. Implicações Tributárias de Circunstâncias Especiais.


50. Gifting 51. Planejamento de incapacidade 52. Imposto estadual 53. Liquidez, poderes de nomeação e fideicomissos 54. Transferências de caridade 55. Uso do seguro de vida no planejamento imobiliário 56. Problemas de avaliação.


64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.


6. Suas vantagens e desvantagens são descritas abaixo.


7. Os drivers da avaliação de opções incluem a volatilidade do investimento subjacente em que se baseia; o tempo deixado até o vencimento, o nível das taxas de juros e a medida em que a opção está dentro ou fora do dinheiro.


Vantagens das opções sobre estoques.


Um amigo meu recentemente me fez a seguinte pergunta - o que exatamente são opções - e por que alguém trocaria opções em oposição aos estoques. Vou tentar e explicar o que exatamente as opções são através dos seguintes pontos de por que alguém iria trocar opções. Existem pelo menos cinco razões pelas quais as opções podem revelar-se melhores investimentos do que os estoques (e várias razões pelas quais eles não)


Lucros maiores para investimentos de menor porte (alavancagem) Menor Risco (Menos Dinheiro em Risco) Geração de Renda - usando spreads Obtendo um melhor negócio em ações que você gostaria de possuir de qualquer maneira Capacidade de curto prazo de estoque sem realmente curar ações.


Lucros maiores para investimentos menores (alavancagem)


Imagine que você é otimista na MSFT (atualmente está negociando cerca de US $ 25) e # 8211; e compre 100 ações. Após 12 meses, MSFT atinge US $ 35. Seu lucro foi de US $ 1000 - com um retorno de 40% para o ano. Agora imagine que em vez de comprar o estoque, você comprou uma opção de compra. A opção custa US $ 2 por ação (então você gasta US $ 200). A opção é que o preço das ações atinja US $ 35 em 12 meses (a terminologia da negociação diria que o preço de exercício é de US $ 35). Assim que seu preço de exercício for atingido, você pode exercer sua opção - e comprar MSFT em US $ 25! Quando o mundo inteiro tem que pagar US $ 35, você só precisa pagar US $ 25 - porque você teve a previsão de apostar 12 meses de antecedência. Agora - você acabou de ganhar $ 1000 novamente (mesmo valor em dólares como no cenário de ações) - mas com um investimento de apenas US $ 200! Esse é um retorno de 500% - claramente colocando seu desconto de 40%.


O que poderia dar errado?


Bem, por exemplo, se o preço nunca chegar a US $ 35, você perdeu seus US $ 200 - suas opções expiram sem valor. Imagine que o estoque sobe, todo o caminho de US $ 25 para US $ 34. Não há vantagem para você, já que a sua aposta é que atinge US $ 35. Se você tivesse possuído o estoque (comprado em US $ 25), você teria aumentado US $ 9 por ação! Então - você perde de ambos os lados (sua opção premium de US $ 200 está abaixo do dreno, como é a chance de uma apreciação de US $ 9 no estoque subjacente).


Então, não só você tem que obter o preço certo (isto é - a sua aposta de atingir $ 35 deve estar correta), mas você também deve ter o tempo certo. Se o estoque atingir US $ 35 um dia após o período de 12 meses, ele ainda não o ajuda. Precisa atingir o preço de exercício dentro do período de tempo atribuído (antes do vencimento).


Menor risco (menos dinheiro em risco)


Isso deve ser óbvio a partir do exemplo anterior, onde seu dinheiro inicial foi de US $ 200 (em oposição à compra de 100 ações que custariam US $ 2500). O pior caso, se MSFT realmente tanked e atingiu a participação de US $ 10, você ainda não seria afetado. Seu risco foi limitado aos US $ 200.


Próxima geração.


Em vez de comprar opções, você pode realmente ser o escritor de opções. Para cada opção de compra que é comprada, alguém está escrevendo a opção de chamada (a opção de escritor da chamada está esperando que o estoque declina em oposição ao comprador - quem é otimista no estoque). O escritor das opções é pago imediatamente. Isso pode ser considerado geração de renda. Para obter um exemplo de geração de renda, veja o próximo tópico (Obter um melhor negócio sobre ações que você gostaria de possuir de qualquer maneira)


Obter um melhor acordo sobre ações que você gostaria de possuir de qualquer maneira.


Escrever coloca é uma ótima maneira de obter ações que deseja de qualquer maneira a um preço mais baixo (se não fizerem o preço de exercício, você ainda obtém a receita de escrever a colocação). Assim como um escritor de chamadas é descendente em um estoque, um escritor de colocação é otimista em estoque. Quando você escreve uma colocação, você recebe o pagamento imediatamente (o valor que o vendedor da peça está pagando pelo seu prémio). Esta renda pode ser empilhada imediatamente. A única desvantagem para escrever uma colocação é se o estoque claramente cai abaixo de um certo valor - (o preço de exercício - o prêmio), então você está obrigado a comprar o estoque no preço mais alto (o preço de exercício).


Por exemplo, suponha que você seja otimista em MSFT e pense que não cairá abaixo do preço atual (US $ 25). Você escreve um post de 3 meses que tem um prémio de US $ 2 (o que significa que você recebe $ 2 imediatamente por qualquer pessoa interessada em sua opção de venda). Agora, a única promessa que você fez é que se o estoque cai abaixo de US $ 25 nos próximos 3 meses, você vai comprá-lo - por US $ 25 (tenha em mente que você já fez $ 2 neste estoque - então, mesmo se você fosse compre-o em US $ 25, você ainda teria ganho dinheiro). Todo o caminho até US $ 23, você ainda está no dinheiro (por exemplo, se o estoque é de US $ 24 e você for forçado a comprá-lo em US $ 25, lembre-se de que você pagou US $ 23 por isso, então você ainda ganhou US $ 1 ).


É somente quando o estoque cai abaixo da marca de $ 23 (o preço de exercício - o prêmio), que você começa a perder dinheiro. Se você escolher ações bastante estáveis ​​/ estáveis ​​(como MSFT), as chances de elas caírem 8% (US $ 2) em 3 meses são baixas - então você deve se sentir seguro. Diga que você tem que comprar o estoque (significa que o estoque estava abaixo $ 25 no momento do vencimento), ainda é uma ótima maneira de comprar o estoque a um preço com o qual você pode viver. Em outras palavras, você não gostaria de comprar a MSFT a US $ 23 (o que é o seu preço efetivo se a ação terminar em US $ 25), escrever uma peça dá-lhe apenas essa habilidade.


Então, o que pode dar errado?


Novamente, se o estoque completamente de tanques (digamos, vai para US $ 10), você ainda está obrigado a comprá-lo em US $ 25. Agora, você está seriamente fora do dinheiro. Só faz sentido escrever coloca em ações bastante estáveis ​​que estão bem razoáveis ​​(na medida em que provavelmente não vão sofrer grandes ganhos ou grandes perdas).


Capacidade de curto prazo de ações sem realmente curar ações.


Se você é descendente em um estoque e decide cortar isso, você deve ter três coisas em mente:


Você precisa ter o dinheiro para cobrir o seu curto em sua conta antecipadamente. Em outras palavras, você não pode curtir um estoque (vendê-lo) sem ter o dinheiro para comprá-lo de volta. Quando você o vende (curto), você está efetivamente emprestando as ações de uma corretora. Você precisa pagar juros (para a corretora) nas ações que você emprestou. Se o estoque subjacente pagou dividendos, você está sujeito a pagar os dividendos à corretora.


Uma opção de venda deixaria efetivamente um estoque curto sem nenhuma das restrições acima.


Possuindo o estoque subjacente e comprando uma opção nele.


Você pode estar pensando se, se alguém é claramente otimista em uma ação, por que ela está restrita a qualquer opção de negociação ou ao estoque subjacente? Ela não pode trocar ambos? A resposta é sim - não há nada impedindo você de possuir o estoque subjacente e comprar uma opção também na segurança. Isso é chamado de chamada coberta (no caso de escrever uma opção de chamada junto com possuir o estoque subjacente). Há muitas razões pelas quais você pode querer fazer isso. Aqui está um bom artigo descrevendo por que os investidores lidam com chamadas cobertas.

Comments

Popular Posts